5.5.06

Eu, homem (niilismo 01 )

Não existe ninguém nos apoiando em lugar nenhum. Estamos sozinhos sem saber direito para onde ir em um universo infinito. Se hesitarmos, se errarmos, morremos. e é isso.
não há esperança.

o pavor de realizar esta idéia, (no sentido inglês de "realize"), é o causador da auto-defensora idéia de que existe um Deus. de que existe um Antes.

mas não há. só eu e você. desperdiçando nosso tempo como imbecis, com nossas atividades ridículas e irrelevantes, que nos ocupa e nos faz esquecer de que existe um universo lá fora e que eu não sou capaz de compreendê-lo. ou de me compreender nele.

2 comentários:

HumptyDumpty disse...

Somos micróbios num pálido ponto azul. somos tão frágeis que se algo sair da rotina a nivel universal, morreremos destruidos sem tempo para perceber o que acontecia.

rafitzen disse...

"live for today, gone tomorrow.. that's me!" hahahahahhaaaaaaaaaa
*dark side of the moon